segunda-feira, 1 de abril de 2019

Edital da Antologia Arautos da Literatura Brasileira - Volume I

Dando início ao Selo Metanóia Edições e Publicações (SMEP), a Revista Literária Inversos – ISSN 2527-1857, apresenta a Antologia Arautos da Literatura Brasileira - Volume I, a qual, tem por finalidades proporcionar um espaço de maior divulgação de autores nacionais e internacionais, valorizar a arte poética, promover a Literatura e incentivar a leitura.

Regras:
1 – Vagas: São disponibilizadas vagas para apenas 50 (cinquenta) autores residentes no Brasil, maior de 18 (dezoito) anos. Maiores de 16 anos podem se inscrever com autorização por escrito, dos pais ou responsáveis.
2 – Cada autor enviará 01 (um) poema de tema livre com título, em arquivo no formato word, com no máximo 30 linhas, tamanho 12, fonte times new roman, espaçamento 1,0. Junto com a obra, deve ser encaminhada uma breve biografia de 10 (dez) linhas e 01 (uma) foto de perfil. Observação: Em hipótese alguma, envie o seu texto no corpo do e-mail e sim dentro do arquivo word).
3 – Logo abaixo do texto, deverá ser informado nome e endereço completo, com CEP, para o envio do livro, pelos correios.
4 – Valor do livro: R$ 50,00 (cinquenta) reais, no intuito de cobrir os custos da editora, diagramação, edição, impressão, ISBN, já incluso a taxa de envio cobrada pelos Correios. Esse valor se refere a 01 (um) exemplar do livro. Aqueles que desejarem mais livros, devem informar no e-mail e enviar o respectivo comprovante de pagamento.
5 – Após o envio da obra e respectivo comprovante de pagamento, será publicado o nome e a foto do autor selecionado na fanpage oficial da Revista Inversos, no Facebook.
6 – Dados bancários para a efetivação do pagamento da taxa de R$ 50,00 (cinquenta) reais: Caixa Econômica Federal; agência 1611 (Subaé); conta corrente: 22688-5; Maroel da Silva Bispo. O depósito desse valor pode ser efetuado também junto às casas lotéricas. O comproivante deve ser enviado via e-mail, formato JPEG/PDF, junto com o poema e demais dados, para o e-mail: antologiaarautosdaliteratura@gmail.com
6 – Ao se inscrever na Antologia, o poeta se compromete, perante a Lei nº 9.610 de 19 de fevereiro de 1998 (Lei do Plágio), de que é o autor do texto encaminhado para publicação.
7 – Os direitos autorais do texto continua sendo do autor, porém, não será efetuado nenhum pagamento dos mesmos pelo organizador da Antologia ou pelo Selo Metanóia Edições e Publicação, mantido pela Revista Inversos. O autor fica ciente de que sua participação engrandecerá seu currículo e sua vida literária e que o valor cobrado se destina ao custeio dos serviços de edição e impressão do livro.
8 - Período de inscrições e pagamento: 01 abril a 01 de maio 2019.
9 - Lançamento e envio do livro: 01 de junho 2019.
10 – Ao enviar sua inscrição, o autor concorda com as normas contidas nesse Edital.
11 – Mais informações e dúvidas, entre em contato conosco: Organizador: Maroel da Silva Bispo, editor-chefe da Revista Inversos; email: antologiaarautosdaliteratura@gmail.com - Telefone (75) 99168-1879 – WhatsApp.
Feira de Santana-BA, 30 de março de 2019.

Maroel da Silva Bispo
Organizador da Antologia


Nenhum comentário:

Postar um comentário